EXPEDIENTE      |      ANUNCIE      |      FALE CONOSCO
Busca:  busca
informe-se
Piscina
Piscina de fibra pastilhada é o charme da Casa de Vidro
publicado em 25 de setembro de 2015 às 11h58
Compartilhe

Casa de Vidro | Foto: Jomar Bragança
Casa de Vidro | Foto: Jomar Bragança

Um sistema inovador que alia o melhor da piscina de fibra com pastilhas de vidro. Esse é o conceito do novo modelo da iGUi para o verão. De fino acabamento, rápida instalação e garantia de 15 anos, atende às expectativas de quem busca um produto diferenciado, surpreendente e com a sofisticação das pastilhas.

Disponível em duas opções de cores - azul marinho e miscelânea, em cinco tons de azul -, a piscina eleita para a Casa de Vidro da Casa Cor Minas encanta o ambiente projetado pela arquiteta Cristina Menezes.

As paredes e o teto da casa são todos de vidro laminado, permitindo que quem está dentro tenha visão do que se passa lá fora. E a piscina é a melhor vista! "A piscina da iGUi, além da sua função básica do uso para nadar é, esteticamente falando, muito linda e adorna qualquer espaço. Ela casou perfeitamente com o conceito do nosso ambiente! A Casa de Vidro tem como princípio o uso dos espaços de forma inteligente, sem esbanjamento de área com respeito aos preceitos da sustentabilidade. E as dimensões da piscina foram perfeitas para o local que tínhamos disponível, ficou proporcional", declara a arquiteta.

A cor das pastilhas em azul marinho também contribuiu. "O tom escuro da pastilha conferiu elegância ao espaço e, junto com a iluminação, a piscina valorizou todo o conjunto arquitetônico. A total integração com o exterior existente fez com que o modelo da iGUi se tornasse um elemento de grande valor estético para a Casa de Vidro", completa.


Outro fator de destaque é a facilidade de instalação da piscina. "O processo é muito rápido, eficiente e o resultado final foi gratificante. Está fazendo grande sucesso, a equipe é muito profissional e pontual."

O lema da Casa Cor 2015 - O Brasil Visto Por Dentro - foi o que inspirou Cristina Menezes a criar o ambiente de sua 10ª participação na mostra. Na Casa de Vidro, a relação com a exuberante natureza brasileira e a integração dos moradores com a área externa são o ponto forte. A privacidade é garantida: quem está fora da casa não enxerga dentro. E os vidros têm proteção contra os raios UV em 100% e o isolamento térmico chega a 71%.  E se o assunto é integração, a sustentabilidade também deixa sua forte marca. Desde a obra, o objetivo foi evitar desperdício e não gerar lixo. A terra retirada para a instalação da piscina, por exemplo, foi utilizada no contrapiso da casa. 


Sobre Cristina Menezes
Arquiteta formada no Izabela Hendrix com escritório próprio desde 1990. Trabalha com Arquitetura Residencial, Interiores, Comercial e Corporativo. Coleciona participação em 10 edições da Casa Cor e vários prêmios em mostras de decoração.

Sobre a iGUi
A iGUi completou 20 anos em 2015! A empresa iniciou suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Rio Grande do Sul, a partir da Indústria da Piscina, fundada em junho de 1995. Em 2002 a marca foi incorporada, tornando-se um dos mais importantes Grupos Empresariais do País. Vinte anos se passaram e a iGUi mantém-se líder no segmento. Hoje tem instaladas no mundo cerca de 300 mil piscinas. São mais de 520 lojas, 43 fábricas franqueadas e mais de cinco mil trabalhadores envolvidos diretamente nessa empreitada de grande sucesso.
Saiba mais: www.igui.com | 0800 777 4484